Violência

Crime brutal: adolescente é executado em São Luís do Quitunde

Ato criminoso ocorreu no povoado Formento

Por Maurício Silva 27/08/2020 07h07 - Atualizado em 27/08/2020 07h07
Crime brutal: adolescente é executado em São Luís do Quitunde
Adolescente foi assassinado em São Luís do Quitunde - Foto: Cortesia

Mais um adolescente foi brutalmente assassinado no município de São Luís do Quitunde: desta vez o crime ocorreu no povoado Formento, na zona rural do município do Norte de Alagoas. O ato criminoso ocorreu na tarde desta quarta-feira (26). No domingo (23), outro menor de idade foi morto no Alto da Coab.

A vítima que foi executada no povoado Formento trata-se de um adolescente de 17 anos de idade. Ele estava na localidade quando foi surpreendido por uma pessoa que efetuou vários disparos de arma de fogo e o suspeito fugiu em sequência.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local do crime encontraram o corpo do menor de idade estendido no chão com marcas de tiros. Buscas foram realizadas, mas a pessoa suspeita não foi encontrada.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil abriu um inquérito policial e já está investigando o ato criminoso.