Polícia

Motoqueiro é detido após furar bloqueio policial em Porto de Pedras

Caso foi registrado na noite desta segunda-feira

Por Maurício Silva 15/09/2020 08h08
Motoqueiro é detido após furar bloqueio policial em Porto de Pedras
Caso ocorreu no município de Matriz de Camaragibe - Foto: Maurício Silva

Um motoqueiro de 32 anos de idade foi detido após furar um bloqueio policial no fim da noite desta segunda-feira (14), no município de Porto de Pedras, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na região central da cidade litorânea.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam em Porto de Pedras quando um motoqueiro passou por volta das 23h40 em atitude suspeita. O condutor de uma moto Honda Pop passou em alta velocidade e chamou a atenção dos PM′s.

Os militares informaram que o suspeito passou em alta velocidade e fazendo manobras bruscas no Centro da cidade e fugiu quando encontrou um bloqueio policial.

Os policiais começaram a seguir o motoqueiro durante cerca de cinco minutos dentro da cidade e após furar o primeiro bloqueio policial a ação teve fim no Porto da Balsa após o suspeito parar no segundo bloqueio.

O condutor – que não teve o nome revelado - foi encaminhado para Delegacia Regional, no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o homem foi liberado em seguida.