Polícia

Homem quebra objetos dentro de casa em Maragogi

Caso foi registrado em Ponta de Mangue

Por 7Segundos 14/10/2020 08h08 - Atualizado em 14/10/2020 08h08
Homem quebra objetos dentro de casa em Maragogi
Ação foi registrada pela Força Tarefa - Foto: 7Segundos

Um homem, de aproximadamente 35 anos de idade, quebrou vários objetos dentro da própria casa na noite desta terça-feira (13), no município de Maragogi, no litoral Norte de Estado. O caso foi registrado por volta das 19h45, em Ponta de Mangue. Segundo familiares, ele toma remédios controlados, fez uso de álcool e tentou suicidar-se.

Quando o homem começou a se descontrolar dentro de residência, os familiares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e o 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM).

Quando uma equipe da Força Tarefa chegou ao local, que fica perto de uma pousada, a mãe do homem confirmou que ele toma remédios controlados, fez uso de álcool e começou a ficar agressivo dentro de casa. Ela disse que ele começou a quebrar tudo dentro de casa e pegou uma faca.

Os policiais não encontraram a faca peixeira. Dentro da residência, o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) estava fazendo o socorro do homem. Segundo os bombeiros, o homem estava com um corte profundo na cabeça e forte sangramento.

Os bombeiros encaminharam o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea. Ele não corria risco de morrer. Os familiares não quiseram prestar queixa da ocorrência.