Infraestrutura

Reforma do Mercado Público é entregue em São Luís do Quitunde

Prédio foi inaugurado neste mês de novembro

Por Maurício Silva 19/11/2020 15h03 - Atualizado em 19/11/2020 15h03
Reforma do Mercado Público é entregue em São Luís do Quitunde
Prédio foi inaugurado neste mês de novembro - Foto: Reprodução / Instagram

A reforma do Mercado Público Municipal de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas, foi entregue para a população e o prédio tem deixado os usuários satisfeitos com a nova estrutura. A inauguração da reforma ocorreu no início desse mês de novembro.

A reforma do prédio era um dos anseios antigos da população quitundense. Os comerciantes que possuem negócios no Mercado Público Municipal aprovaram a iniciativa da Prefeitura de São Luís do Quitunde e elogiaram a prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB) pela iniciativa.

Fernanda Cavalcanti postou nesta quinta-feira (19) sobre a ação. “O Mercado Público Municipal está de cara nova! Na semana passada a Prefeitura da nossa cidade entregou à população o novo prédio, que foi totalmente reformado. Agora os comerciantes contam com um espaço organizado e de qualidade. Também foram entregues quiósques padronizados para os comerciantes que antes vendiam seus produtos dentro do Mercado. Em uma nova localização, eles são uma nova opção de lazer para os quitundenses”, publicou.

A postagem da prefeita foi muito comentada por internautas, que fizeram elogios por conta da iniciativa.