Polícia

Irmãos são assassinados dentro de casa no Passo de Camaragibe

Caso foi registrado na Barra de Camaragibe

Por Maurício Silva 15/12/2020 10h10 - Atualizado em 16/12/2020 08h08
Irmãos são assassinados dentro de casa no Passo de Camaragibe
Homem foi assassinado junto com a irmã no Passo de Camaragibe - Foto: Divulgação

Um homem e uma mulher, que são irmãos, foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira (15), no município do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas. O casal foi encontrado dentro de uma casa localizada na Rua Nova, no povoado Barra de Camaragibe.

Familiares foram ao imóvel na manhã de hoje na Barra de Camaragibe e tiveram uma triste surpresa: os dois estavam mortos no imóvel. Vizinhos suspeitam que eles foram assassinados em uma tentativa de assalto, mas a Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese.

O duplo homicídio chocou os moradores da cidade litorânea. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas ainda não há informação sobre quem cometeu o crime no município e se alguém foi preso.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para comprovar se eles foram assassinados com golpes de arma branca. O homem foi identificado inicialmente como "Nado ou Nadinho".

Os corpos dos irmãos – que ainda não tiveram os nomes divulgados – terão como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil vai procurar saber se a casa ou a rua é monitorada por câmeras para ajudar na investigação de identificar o suspeito do crime.