Turismo

Decoração natalina de Maragogi encanta turistas

Orla da cidade e praças ganharam enfeites especiais

Por Maurício Silva 18/12/2020 07h07 - Atualizado em 18/12/2020 08h08
Decoração natalina de Maragogi encanta turistas
Decoração natalina de Maragogi encanta turistas - Foto: José Amauri

A decoração natalina do município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, tem encantado os turistas que visitam a cidade. Os enfeites natalinos também estão agradando os moradores locais. A Orla Marítima e as praças são os que mais chamam atenção.

A decoração da Praça dos Cabanos é um local que vem recebendo bastante visitas. O monumento aos Cabanos ganhou um toque especial junto a decoração natalina.

A avenida Senador Rui Palmeira, na Orla Marítima, é o lugar mais visitado nesse período. Os coqueiros enfeitados junto com os enfeites espalhados ao longo da avenida têm encantado os turistas e moradores da cidade litorânea.

O turista de Belo Horizonte, Fábio Nascimento de Oliveira, se encantou. "Muita linda está a cidade de Maragogi. Esse mar lindo misturado com essa bela decoração natalina deixou a gente encantado. Está tudo bem legal aqui", declarou.

Juliete Queiroz veio de São Paulo e aprovou a decoração na cidade. "Gostei de tudo aqui em Maragogi. A praia, a hospedagem e chegar na cidade nesse período de Natal foi ainda mais encantador. O passeio na orla ficou ainda mais lindo", contou.

O presépio montado na Praça da Juventude é um dos locais mais visitados nesse período natalino, mas também chamam a atenção a praça Guedes de Miranda, praça Santo Antônio de Pádua e muitos outros locais de Maragogi.