Acidentes

Motoqueiro fica ferido ao colidir em cavalo na AL 101 Norte

Caso foi registrado perto da Praia de Camacho

Por Maurício Silva 21/12/2020 09h09
Motoqueiro fica ferido ao colidir em cavalo na AL 101 Norte
Vítima foi encaminhada para a UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Um animal solto na pista causou mais um grave acidente: desta vez o caso foi registrado no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. Um motoqueiro colidiu em um cavalo na noite deste domingo (20), na rodovia AL 101 Norte, nas proximidades da Praia de Camacho.

Um homem de 52 anos de idade conduzia uma moto por volta das 20h40 deste domingo e quando chegou em Camacho um cavalo invadiu a rodovia AL 101 Norte e o motoqueiro não deu tempo de desviar do animal e acabou sofrendo um acidente de trânsito.

A vítima ficou inconsciente e populares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL). Quando os militares chegaram ao local do acidente encontraram o homem com ferimentos no rosto, nos braços e nas pernas. Não informações sobre o animal.

Após o atendimento pré-hospitalar feito pelo 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), o homem – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.