Polícia

Jovem é detido por causa de barulho de som e desacato em Porto Calvo

Caso foi registrado no conjunto Oscar Cunha

Por Maurício Silva 31/12/2020 10h10
Jovem é detido por causa de barulho de som e desacato em Porto Calvo
Caso foi registrado no conjunto Oscar Cunha - Foto: Maurício Silva

Um jovem de 23 anos de idade acabou sendo detido por causa do barulho do som automotivo e ainda sob a acusação de desacato no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (30), no conjunto Oscar de Souza Cunha.

As pessoas que moram perto de um posto de combustíveis no Oscar Cunha estavam revoltadas com o barulho causado pelo som de um carro na localidade. Os moradores decidiram denunciar o caso de perturbação ao sossego alheio ao 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM).

Quando os militares chegaram ao local por volta das 23h, constatou-se que realmente estava havendo perturbação ao sossego alheio. Os policiais foram abordar o proprietário do som, mas segundo os PM′s o jovem se alterou, não quis desligar o aparelho e ainda enfrentou a polícia.

Os policiais resolveram deter o jovem – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – e ele foi encaminhado para a Delegacia Regional, no município de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.