Maragogi

Segurança Pública faz operação em busca de jovem desaparecido em Maragogi

Buscas ocorrem nesta quinta-feira

Por Maurício Silva 11/03/2021 11h11
Segurança Pública faz operação em busca de jovem desaparecido em Maragogi
Jovem está desaparecido em Maragogi - Foto: Reprodução

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) enviou várias equipes na manhã desta quinta-feira (11) ao município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, para uma operação para tentar encontrar o jovem Wallisson Bernardo da Silva, de 19 anos de idade. Ele desapareceu na noite da última segunda-feira (8) e desde então não há notícias do seu paradeiro.

O comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), tentente-coronel Eliezer Lisboa entrou em contato com o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, para que fosse realizada uma operação na cidade litorânea para localizar o jovem.

Estão participando da operação a Polícia Civil, com um delegado designado para o caso; Polícia Militar com equipes da Força Tarefa, Rádio Patrulha, Pelopes e Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv); 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM); e um helicóptero da SSP.

Na noite do sumiço ele saiu de bicicleta (como sempre costumava fazer) e não voltou mais. A bicicleta e o par de sandália foram encontrados, mas nenhuma notícia do garoto. Wallison Bernardo da Silva trabalha em um empreendimento na região central de Maragogi e é formado em hospedagem pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal).