Justiça

Juiz Douglas Beckhauser toma posse como titular da Comarca de Maragogi

Magistrado, que atuava no Passo de Camaragibe, foi promovido pelo critério de merecimento

Por 7Segundos, com Assessoria 11/03/2021 14h02
Juiz Douglas Beckhauser toma posse como titular da Comarca de Maragogi
Juiz Douglas Beckhauser toma posse como titular da Comarca de Maragogi - Foto: Assessoria

O juiz Douglas Beckhauser é o novo titular da Comarca de Maragogi, de 2ª Entrância. O magistrado deixa a Vara do Único Ofício de Passo de Camaragibe, onde atuou por um ano e três meses. Ele assinou o termo de posse na manhã desta quinta-feira (11), em Maceió.

O magistrado se disse preparado para a nova missão. "Estou preparado e disposto a fazer um bom trabalho, com apoio da equipe de servidores e também do Ministério Público e da Defensoria Pública", disse o juiz, reforçando que o objetivo é colocar os processos da unidade em dia, visando a uma prestação jurisdicional mais célere.

Douglas Beckhauser foi promovido por merecimento, pelo Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). O termo de posse foi assinado pelo presidente Klever Loureiro, que desejou sucesso ao magistrado.

Klever Loureiro comentou sobre o novo juiz de Maragogi. "Ele é um juiz operacional, que já deu demonstrações disso judicando em Passo de Camaragibe. A expectativa do Tribunal é a melhor possível. Temos um quadro de magistrados muito bom, um dos melhores do Brasil", destacou o desembargador.