Polícia

Jovem é preso acusado de estupro em Jundiá

Crime ocorreu na fazenda Boa Vista

Por Maurício Silva 15/03/2021 10h10
Jovem é preso acusado de estupro em Jundiá
Estupro aconteceu em Jundiá - Foto: Ilustração

Um jovem de 22 anos de idade acabou sendo preso acusado de estuprar uma mulher em Jundiá, no Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu no fim da noite deste domingo (14), na fazenda Boa Vista, na zona rural do município. A vítima teve que ir até uma unidade de saúde.

Por volta das 23h a vítima vinha de uma festa na fazenda Boa Vista quando ela foi surpreendida pela atitude do jovem. Segundo a mulher, o homem a estuprou. A pessoa que foi vítima da ação teve que ser levada para a Unidade de Saúde, no Centro do município.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para ocorrência pelo irmão da vítima. Ele disse que o suspeito era uma pessoa conhecida dos seus familiares. Os militares foram até a unidade de saúde.

Quando os PM′s chegaram ao posto de saúde constaram o fato. De acordo com os policiais, a vítima estava passando mal e sendo atendida. Na unidade hospitalar, os parentes informaram que o acusado estava em uma rua próxima a Secretaria de Saúde.

Os policiais encontraram o suspeito do crime, que já estava discutindo com uma irmã da vítima. Os militares o deteram e o levaram até o posto de saúde e a vítima o reconheceu como o autor do estupro. O homem – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.