Violência

Homem sofre tiros e coronhadas na Barra de Santo Antônio

Crime ocorreu na madrugada desta terça-feira

Por Maurício Silva 16/03/2021 07h07
Homem sofre tiros e coronhadas na Barra de Santo Antônio
Vítima sofreu tiros e coronhadas na cabeça - Foto: Ilustração

Um homem de 32 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (16), no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo e ainda sofreu duas coronhadas na cabeça.

A vítima – que não teve o nome divulgado – vinha do Alto do Boi, em Ipioca, Maceió, e estava indo para a sua residência na cidade litorânea, e quando passava no trajeto entre Paripueira e Barra de Santo Antônio, perto da ponteda Ribeira, um carro modelo Gol preto lhe interceptou.

De acordo com o homem, o veículo estava com várias pessoas, mas apenas um suspeito foi em sua direção e efetuou disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a perna e o bumbum da vítima. Após os tiros, o acusado se aproximou e ainda deu duas coronhadas na cabeça.

Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foi acionada para a ocorrência e já encontraram com a vítima na unidade hospitalar do município. O homem contou como ocorreu o crime, mas disse que não conhecia quem era o principal acusado.

Por conta da gravidade do caso, a vítima teve que ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Os militares fizeram buscas na região, mas não encontraram a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso. A tentativa de homicídio está sendo investigada pela Polícia Civil.