Comunidade

Policiais doam chocolates para crianças em Alagoas

Militares distribuíram os presentes em três cidades

Por Maurício Silva 06/04/2021 14h02
Policiais doam chocolates para crianças em Alagoas
Policiais doam chocolates para crianças em Alagoas - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) fizeram a doação de chocolates para crianças em Alagoas. A distribuição ocorreu nesta segunda-feira (5) e terça-feira (6) nas cidades de Colônia Leopoldina, Jundiá e Jacuípe.

Os militares do Pelopes da 2ª CPM/Ind se juntaram e realizaram a “Operação Fazer o Bem sem Olhar a Quem”. A garotada ficou muito animada com a presença dos PM′s e celebraram a Páscoa com muita alegria. A polícia fez a ação nas localidades mais carentes.

A soldado PM, Viviane, ficou muito feliz em ter participado da ação. “Quero muito agradecer aos meus colegas da guarnição que sempre abraçam as causas comigo, como também aos guerreiros da 2 CPM/Ind que participaram ajudando com doações”, declarou.

Os moradores de Colônia Leopoldina, Jacuípe e Jundiá elogiaram a iniciativa dos policiais. A 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente reforça que ações como essas são importantes para aproximar as equipes de força de Segurança Pública com a sociedade.