Covid -19

Covid-19: ex-prefeito Cícero Cavalcante é vacinado em Matriz de Camaragibe

Ex-gestor recebeu a primeira dose nesta terça-feira

Por 7Segundos, com Assessoria 06/04/2021 15h03
Covid-19: ex-prefeito Cícero Cavalcante é vacinado em Matriz de Camaragibe
Ex-gestor recebeu a primeira dose nesta terça-feira - Foto: Assessoria

O ex-prefeito de Matriz de Camaragibe, Cícero Cavalcante, de 63 anos de idade, recebeu na manhã desta terça-feira (6) a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O ex-gestor foi imunizado na Unidade Básica de Saúde (UBS) Drª Maria Tereza Magalhães Dantas, no Centro da cidade do Norte de Alagoas. Ele foi ao posto de saúde ao lado do prefeito Fernando Cavalcante.

Cícero Cavalcante foi prefeito de Matriz de Camaragibe por duas oportunidades nas gestões 1997-2000 e 2001-2004 e também ocupou o cargo de gestor de São Luís do Quitunde por duas vezes. Ele ficou muito emocionado ao receber a primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus.

O ex-gestor gravou um vídeo para comentar sobre o momento. “Hoje foi o meu dia de se vacinar. Eu recomendo a todas as pessoas da cidade de Matriz de Camaragibe, aqueles que já estão na época da vacinação, que tem mais de 62 anos de idade, que vem pra cá tomar a vacina. Porque só a vacina vai salvar”, frisou.

Ele é pai do atual prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB) e é também genitor da atual prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB). Cícero Cavalcante é o pai da deputada estadual Flávia Cavalcante.

Confira a mensagem do ex-gestor: