Violência

Tentativa de assalto deixa homem baleado na Barra de Santo Antônio

Fato foi registrado na tarde desta quarta-feira

Por Maurício Silva 05/05/2021 16h04 - Atualizado em 05/05/2021 16h04
Tentativa de assalto deixa homem baleado na Barra de Santo Antônio
Tentativa de assalto deixa homem baleado na Barra de Santo Antônio - Foto: Cortesia

Um homem ficou ferido na tarde desta quarta-feira (5), no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. Ele foi baleado após uma tentativa de assalto em um estabelecimento comercial localizado às margens da rodovia AL 101 Norte, próximo ao conjunto Ernesto Maranhão.

De acordo com testemunhas, a tentativa de assalto ocorreu em um restaurante e um homem acabou sacando uma arma de fogo e baleou uma pessoa. Os tiros assustaram as pessoas que estavam na região do estabelecimento comercial.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência. A vítima foi resgatada pelo Serviço Aeromédico (UTI Aérea) com quadro grave de sangramento. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência e tomaram as medidas legais. A pista foi liberada após a saída da aeronave. A vítima não teve a identidade revelada. A Polícia Civil vai investigar.