Polícia

Maragogi: jovem é preso acusado de tráfico de drogas

Fato foi registrado no povoado São Bento

Por Maurício Silva 28/05/2021 07h07
Maragogi: jovem é preso acusado de tráfico de drogas
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Um jovem foi preso em flagrante acusado do crime de tráfico de drogas no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia na manhã desta quinta-feira (27), na Rua da Praia, no povoado São Bento.

Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pelo povoado São Bento quando os policiais viram um jovem em atitude suspeita saindo de um condomínio residencial em direção a praia do povoado.

Quando o suspeito percebeu a aproximação dos militares ele começou a fugir e tentou se desfazer do material ilícito que carregava (que se tratava de 257g de maconha e 21 bombinha de maconha). O acusado correu para o mar de São Bento.

A equipe da RP solicitou apoio de mais PM′s e o acusado foi cercado e detido. Com o intuito de localizar mais entorpecentes, os policiais foram até o condomínio residencial de onde o suspeito saiu, mas nada de ilícito foi encontrado no local.

O jovem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Delegacia de Maragogi, no Centro da cidade litorânea, onde a Polícia Civil fez a autuação pelo crime de tráfico de entorpecentes.