Polícia

Jovens escondem drogas no telhado e são presos em Matriz de Camaragibe

Caso foi registrado no Centro da cidade

Por Maurício Silva 08/06/2021 08h08 - Atualizado em 08/06/2021 09h09
Jovens escondem drogas no telhado e são presos em Matriz de Camaragibe
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Dois jovens foram presos acusados do crime de tráfico de drogas, no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, na manhã desta segunda-feira (7), no Centro da cidade. Parte do material entorpecente estava escondido no telhado da casa dos suspeitos.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pelo Centro da cidade, por volta das 11h, e encontraram um jovem de 21 anos de idade em atitude suspeita. Os militares decidiram abordá-lo.

Com o suspeito, os PM’s encontraram dez pedras de crack e R$ 21,00 em espécie. De acordo com a polícia, o acusado confessou que estava traficando drogas no local e que tinha mais uma quantidade de material entorpecente na sua própria casa.

Os militares foram até a residência do jovem e no imóvel os policiais encontraram mais drogas escondidas no telhado da casa. A mulher de 22 anos de idade que estava no local tinha passagem pela polícia também foi detida. Uma equipe do Pelopes também participou da ação em Matriz de Camaragibe.

No total foram apreendidas 24 bombinhas de maconha e 66 pedras de crack. Os suspeitos – que não tiveram os nomes revelados por conta da lei de abuso de autoridade – foram encaminhados para a Delegacia Regional, na região central da cidade, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.