Segurança

Polícia Militar faz mudança no comando do 6º Batalhão

Solenidade ocorreu na tarde desta sexta-feira

Por Maurício Silva 18/06/2021 16h04 - Atualizado em 18/06/2021 16h04
Polícia Militar faz mudança no comando do 6º Batalhão
Polícia Militar troca comando do 6º Batalhão - Foto: Isac Silva/7Segundos

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) fez a troca de comando do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). A solenidade ocorreu na tarde desta sexta-feira (18) na sede do Batalhão Costa Dourada, na região central de Maragogi. Eliezer Lisboa passou o posto para Claudio José da Silva.

Solenidade ocorreu na tarde desta sexta-feira. Foto: Isac Silva



A troca de comando dos batalhões são rotineiras na Polícia Militar de Alagoas e a solenidade desta sexta-feira (18) em Maragogi contou com diversas autoridades como o comandante geral da PM, coronel Bitencourt, o sub-comandante Túlio; o prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto, entre outras autoridades.

Solenidade ocorreu na tarde desta sexta-feira. Foto: Isac Silva


O tenente-coronel Elizer Lisboa se despediu da tropa do 6º BPM com o sentimento de gratidão. “A palavra dessa tarde é gratidão. Início a minha fala primeiro agradecendo a Deus: pela vida e por ter me guiado sempre ao norte nos maus e nos bons momentos da minha vida. Agradeço ao nosso comandante coronel Bitencourt; sub-comandante coronel Túlio; ao comandante do nosso CPI, coronel Apolo Lucena; e ao meu comandante direto a quem fui muito leal e ele a mim foi, tenente coronel Cligemário. O 6º Batalhão foi um local onde eu fui muito feliz e levarei amigos para uma vida toda”, discursou.

Quem substitui Eliezer Lisboa é o tenente-coronel Claudio José da Silva. O novo comandante entrou na PM em 24 de janeiro de 1992 e tem um vasto currículo passando pelo comando de vários departamentos da polícia alagoana.

Solenidade ocorreu na tarde desta sexta-feira. Foto: Isac Silva


Eliezer Lisboa segue para o 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), localizado em Arapiraca. O 6º BPM sediado em Maragogi, além da cidade litorânea compreende os seguintes municípios: Japaratinga, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Passo de Camaragibe, São Luís do Quitunde, Matriz de Camaragibe e Porto Calvo.

Confira aqui o vídeo:

Com apuração de Isac Silva*