Oportunidades

Prefeitura de Maragogi divulga resultado final de processo seletivo

Nomes constam na edição desta quarta-feira do Diário Oficial

Por Maurício Silva 23/06/2021 09h09
Prefeitura de Maragogi divulga resultado final de processo seletivo
Prefeitura de Maragogi divulga resultado final de processo seletivo - Foto: 7Segundos

A Prefeitura de Maragogi publicou na edição desta quarta-feira (23) do Diário Oficial dos Municípios (DOM) o resultado final do processo seletivo simplificado. As 18 pessoas classificadas irão atuar na Secretaria Municipal de Assistência Social, Desenvolvimento Humano e Habitação.

O edital número 002/2021, de 21 de maio desse ano, analisou currículos para ocupação de 18 vagas em 13 cargos diferentes para atuação no governo municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Desenvolvimento Humano e Habitação.

Para o cargo e coordenador foram classificadas: Elane Cristina da Silva, Andréa Karla Tabosa Figueiredo, Claudiane Maria dos Santos e Ana Paula Batista dos Prazeres. Para a função de fotografia, produção de áudio, vídeo e outras mídias foram classificadas: Sueliny Roberta Domingos Fernandes Nogueira e Sandra Valéria da Silva Cavalcante. Para oficineira teatro: Bruna Soraia de Lira Vasconcelos e Ricardo Pereira dos Santos.

Os demais classificados foram: Cleyton da Silva Machado Filho (assessor técnico); Carla Vanessa Vasconcelos Verçosa (oficineira de educomunicação); Elisangela Oliveira da Silva (oficineira de dança); Dálida Pereira da Silva (assistente social); Rebeca Gonzaga Monteiro (psicóloga); Jaqueline Maria da Silva Veríssimo (orientadora educacional); Rafael Barros Alves (recreador físico); Neil Armstrong (bacharel em direito); Rosangela do Nascimento Acyole (auxiliar de serviços gerais); e Severino Lourenço da Silva (motorista).