Educação

Escolas de São Luís do Quitunde recebem repasses do Estado

Município recebeu dois novos micro-ônibus

Por 7Segundos, com Assessoria 16/07/2021 07h07
Escolas de São Luís do Quitunde recebem repasses do Estado
Solenidade ocorreu em São Luís do Quitunde - Foto: Assessoria

As escolas estaduais Messias de Gusmão e Professora Maria Silva Pugliese, localizadas em São Luís do Quitunde, na Região Norte, receberam na tarde desta quinta-feira (15), das mãos do secretário da Educação de Alagoas, Rafael Brito, repasses do programa Rumo às Aulas. O município foi agraciado com dois novos micro-ônibus.

A solenidade contou com a presença da prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB); do prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Cavalcante (MDB), do ex-prefeito Cícero Cavalcante e vereadores da cidade. A Escola Messias de Gusmão recebeu R$ 140.000,00 e a Escola Professora Maria Silva Pugliese recebeu R$ 160.000,00.

Logo após a solenidade, a prefeita Fernanda Cavalcanti recebeu as chaves de dois novos micro-ônibus que irão beneficiar ainda mais os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Este foi mais uma demanda da prefeita Fernanda Cavalcanrti juntamente a deputada Flávia Cavalcante, atendida pelo governador Renan Filho e pelo secretário de Educação de Alagoas, Rafael Brito.

A prefeita Fernanda Cavalcanti afirmou que fica extremamente feliz por saber que assim como na Rede Municipal de Ensino de São Luís do Quitunde, a Rede Estadual também oferece uma Educação de qualidade para os jovens e adultos quitundenses. “E é disso que precisamos, de um trabalho em conjunto para que a Educação no nosso município seja uma das melhores da região”, concluiu.