Polícia

Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas em Maragogi

Caso foi registrado no povoado Peroba

Por Maurício Silva 18/07/2021 14h02
Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas em Maragogi
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Um jovem de 23 anos de idade acabou sendo preso acusado do crime de tráfico de drogas e porte ilegal de munição de uso permitido, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado por volta das 23h, deste sábado (17), na localidade conhecida como “Favelinha de Peroba”.

Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pelo povoado Peroba e quando os militares chegaram à favelinha receberam uma denúncia anônima que um jovem, vestido com uma camisa de cor branca, estava armado e praticando o tráfico.

Os PM’s foram imediatamente para o local indicado. Quando o suspeito percebeu a aproximação policial começou a fugir. O jovem foi alcançando e os policiais encontraram drogas e munições com ele.

Com o acusado, foram encontrados os seguintes materiais em uma bolsa de plástico: 56 pedras de crack, três big bigs de maconha, sete munições de calibre 12, R$ 40,00 em espécie, embalagem e caderno de anotações do balanço do tráfico.

Os policiais fizeram mais buscas na localidade, mas não conseguiram encontrar mais materiais ilícitos. O jovem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a delegacia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.