Polícia

Mulher é presa com maconha em transporte alternativo de Novo Lino

Caso foi registrado na manhã desta sexta-feira

Por Maurício Silva 03/09/2021 15h03
Mulher é presa com maconha em transporte alternativo de Novo Lino
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Uma mulher de 34 anos de idade acabou sendo presa acusado do crime de tráfico de drogas no município de Novo Lino. Ela foi detida na manhã desta sexta-feira (3) quando estava em um veículo de transporte alternativo perto de um posto de combustíveis da cidade.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) faziam abordagens no município e foram realizar a ação no trevo de acesso à região central da cidade. Os militares pararam um veículo Doblô, que faz transporte alternativo para Maceió, e perceberam uma mulher agindo de forma suspeita.

Os PM’s revistaram a suspeita e com ela encontraram quatro tabletes de maconha em uma mochila. A mulher assumiu que a droga pertencia a ela e que ninguém no automóvel a conhecia ou tinha conhecimento do material ilegal que ela carregava.

Ela foi detida e encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil fez a autuação por tráfico de entorpecentes. A acusada não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade.