Acidentes

Acidente na AL 105 deixa vítima fatal em Porto Calvo

Fato foi registrado na tarde desta quarta-feira

Por Maurício Silva 29/09/2021 14h02 - Atualizado em 29/09/2021 16h04
Acidente na AL 105 deixa vítima fatal em Porto Calvo
Vítima ficou presa às ferragens e não resistiu - Foto: Cortesia

Um trágico acidente de trânsito envolvendo três veículos acabou deixando uma vítima fatal no começo da tarde desta quarta-feira (29), no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. A colisão na rodovia AL 105 ocorreu por volta das 13h e deixou muitos estragos.

O acidente envolveu três carros: um Renault Sandero preto (placa PCE 1292), um Fiat Toro branco e um Wolkswagen Amarok preto. De acordo com testemunhas, o condutor que estava no Sandero, identificado como Anderson Ricardo da Silva Figueiredo ficou preso às ferragens e não resistiu ao impacto e acabou morrendo.

Acidente ocorreu numa curva da AL 105. Foto: Cortesia


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorreras vítimas do acidente na cidade histórica. Os automóveis sofreram grandes danos materiais. O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2ª GBM) também foi ao local.

Samu foi acionado para a ocorrência no município. Foto: cortesia



O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também foi acionado para a ocorrência de acidente de trânsito e vai tomar as medidas legais. O fato foi registrado no trecho de uma curva próxima a ponte sobre o rio Mucaitá, já nas proximidades da área urbana do município.

Os socorristas do Samu constataram o óbito no local e uma outra pessoa não sofreu nada grave. O serviço aeromédico chegou a ser acionado, mas não não foi necessário. Uma pessoa foi levada para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade, com ferimentos leves. As causas do acidente serão investigadas.