Geral

Caminhada em favor da vida chama atenção em Japaratinga

Ação de combate ao suicídio ocorreu nesta quinta-feira

Por Maurício Silva 30/09/2021 14h02
Caminhada em favor da vida chama atenção em Japaratinga
Ação faz parte do Setembro Amarelo - Foto: Isac Silva/7Segundos

Uma caminhada em favor da vida chamou muita atenção na manhã desta quinta-feira (30), no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. A ação de combateu ao suicídio mostrou aos moradores e aos turistas a importância da vida.

O evento que fez parte das ações do Setembro Amarelo, mês de combate ao suicídio, ocorreu nas ruas da região central da cidade turística. A caminhada no município litorâneo teve como tema: “Escolha Sempre Continuar”. A concentração ocorreu em frente a Secretaria de Saúde.

O prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva “Déo” (PTB), foi um dos participantes da caminhada. “Primeiro antes de tudo quero agradecer a Deus por esse momento tão especial. Uma caminhada contra o suicídio, sabemos que suicídio é uma palavra muito forte, mas a gente estamos aqui para combater essa coisa que faz parte do inimigo. O suicídio não vem de Deus”, declarou.

Prefeito Déo ressaltou a importância da vida. Foto: Isac Silva


O gestor da cidade continuou prosseguindo comentando. “Deus quer paz, quer saúde. Então eu quero agradecer a secretária de Saúde e a todos da Secretaria de Saúde que colaboraram com esse lindo projeto. Que Deus abençoe cada um”, finalizou Déo.

Ação ocorreu nesta quinta-feira. Foto: Isac Silva

Com apuração de Isac Silva*