Polícia

Homem é detido com duas espingardas em Colônia Leopoldina

Caso foi registrado na fazenda Santa Mônica

Por Maurício Silva 06/10/2021 07h07
Homem é detido com duas espingardas em Colônia Leopoldina
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um homem foi detido com duas armas de fogo na tarde desta terça-feira (5), em Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. As duas espingardas foram apreendidas na casa do suspeito, que fica localizada na fazenda Santa Mônica, na zona rural do município.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) passavam pelas proximidades da destilaria Taquara quando foram informados por populares que um homem estaria com uma arma de fogo. Os militares foram imediatamente ao local indicado.

Quando os PM’s chegaram à fazenda Santa Mônica encontraram com o suspeito, mas nada de ilícito foi encontrado. Mas ele foi questionado sobre uma arma de fogo e o homem disse que tinha duas espingardas em sua residência.

No imóvel do acusado, os policiais encontraram uma espingarda calibre 32 e uma espingarda de fabricação artesanal tipo soca tempero. As armas e o suspeito – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.