Oportunidades

Prefeitura de Maragogi abre inscrições para Curso de Inglês

Interessado pode se inscrever até sexta-feira (22)

Por 7Segundos, com Assessoria 20/10/2021 09h09 - Atualizado em 20/10/2021 09h09
Prefeitura de Maragogi abre inscrições para Curso de Inglês
Coordenador da Juventude, Davi Cavalcante, anuncia as inscrições aos jovens - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Coordenadoria da Juventude e das secretarias de Educação e Trabalho, Emprego e Renda abriu inscrições para um Curso de Inglês no município do Litoral Norte de Alagoas. As inscrições começaram nesta terça-feira (19) e vão até sexta-feira (22).

O curso é gratuito e oferta 50 vagas disponíveis. O interessado pode se inscrever na sala da Coordenadoria da Juventude, localizada no prédio da Secretaria de Infraestrutura, em frente ao Gabinete do Prefeito, na região central da cidade litorânea.

O coordenador da Juventude de Maragogi, Davi Cavalcante, ressaltou que o curso é importante para quem quer ingressar no mercado de trabalho. “Estamos sempre buscando oferecer oportunidades para os nossos jovens, pensando em preparar cada um deles para ingressar no mercado de trabalho com muito mais conhecimento, experiência e, sobretudo, habilidades que lhe garantam um futuro digno e justo”, disse.

Segundo a Coordenadoria da Juventude, o Curso de Inglês serve para qualificar os jovens de Maragogi que estão concluindo ou que já concluíram o ensino médio, preparando desta forma a juventude maragogiense para o mercado de trabalho que está cada vez mais competitivo.