Celebridades

Solteira, Nicole Bahls diz que não deixou de acreditar no amor

Modelo, que se separou de Marcelo Bimbi há três meses, falou sobre a nova fase e de como superou o fim do casamento

Por R7 29/10/2021 16h04
Solteira, Nicole Bahls diz que não deixou de acreditar no amor
Nicole Bahls - Foto: Thiago Duran/ Agnews

Solteira há três meses, Nicole Bahls não deixou de acreditar no amor. Em julho, a modelo terminou o casamento de oito anos com Marcelo Bimbi após um desgaste natural da relação e, desde então, está aproveitando a vida sozinha. Apesar da tristeza pela separação, Nicole disse que superou a situação.

"Uma separação é sempre triste, e a nossa não seria diferente. Mas a vida continua. O amor existe nas suas diferentes formas. Amor da família, dos amigos e dos fãs. Estou feliz e desejo que ele também esteja. Ele foi muito especial e fez parte de um ciclo muito importante da minha vida. Acabou o casamento, mas a amizade, respeito e admiração continuarão para sempre", disse Nicole.

"O Marcelo foi muito bom para mim. Não deu certo no final, mas nem por isso deixo de acreditar no amor. E não é porque acabou que temos que ficar colocando defeitos, apontando, julgando, né? Desejo só o bem, porque ele me fez muito bem e sempre me tratou com amor e carinho", completou.

Nicole ainda confessou já ter se abatido com o término de relações anteriores, mas, desta vez, conseguiu se reerguer depois que encontrou ajuda profissional: "Já fui muito fraca no que diz respeito a relacionamentos, mas a terapia me ajudou muito em todos os sentidos".

Com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, a modelo e influenciadora espera que a história dela sirva de exemplo para outras mulheres que possam ter se decepcionado com o amor e terminado alguma relação, entendendo que tudo o que acontece é para o bem.

"Não podemos ter medo de perder alguém e sim de nos perder com nós mesmos. Todas as mulheres precisam lembrar que são capazes de continuar seus caminhos. Nossa felicidade depende só de nós mesmos. Precisamos nos levantar, entender que tudo é para o bem, até o que parece não ser. Às vezes, não compreendemos na hora, mas lá na frente vamos entender. Tomei uma atitude pensando em todas as mulheres, queria mostrar para elas que casamento pode acabar, mas a vida continua. Amo ajudar as mulheres a serem fortes e se impor", finalizou.