Religião

Porto de Pedras comemora Dia do Evangélico nesta quinta-feira

Evento ocorre na Praça de Eventos

Por Maurício Silva 09/12/2021 09h09 - Atualizado em 09/12/2021 09h09
Porto de Pedras comemora Dia do Evangélico nesta quinta-feira
Evento celebra o Dia do Evangélico na cidade litorânea - Foto: Assessoria

Os moradores do turístico município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas, comemoraram nesta quinta-feira (9) o Dia do Evangélico. Para celebrar a data, a Prefeitura Municipal preparou um grande culto a partir das 18h, na Praça de Eventos.

O evento na região central da cidade litorânea contará com a atração do cantor Paulo Neto, um dos principais nomes da música gospel na atualidade, e do Grupo Elion. A preleção da palavra de Deus fica por conta do pastor e missionário João Bosco.

Porto de Pedras conta com uma grande comunidade evangélica e os fiéis vão louvar e adorar a Deus em praça pública. A cidade litorânea possui um bom número de igrejas evangélicas e as várias denominações vão estar juntas no evento.

O prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), está entusiasmado com o Dia do Evangélico. Ele também se mostrou muito alegre com a volta do evento no município da Rota Ecológica dos Milagres. Vereadores, secretários e outras autoridades também estarão presentes. O culto será transmitido ao vivo nas redes sociais do prefeito Henrique Vilela.