Trânsito

BPRv promove palestra sobre crimes de trânsito em Japaratinga

Evento foi realizado nesta quinta-feira (30)

Por 7Segundos, com Assessoria 30/12/2021 16h04
BPRv promove palestra sobre crimes de trânsito em Japaratinga
Palestra ocorreu no Albacara Praia Hotel - Foto: BPRv

Crimes de trânsito: esse foi o tema da palestra promovida pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), nesta quinta-feira (30), no auditório do Hotel Albacora, no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas.

O evento teve como público alvo o efetivo policial do Posto Rodoviário de Peroba (Maragogi) e do 6° Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), que atua em Maragogi, Japaratinga, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Passo de Camaragibe, São Luís do Quitunde, Matriz de Camaragibe e Porto Calvo.

Além dos militares, também participaram do evento agentes das guardas municipais de São Luís do Quitunde, Matriz de Camaragibe e Japaratinga, que puderam dirimir suas dúvidas e, ao mesmo tempo, participar das experiências envolvendo o teste do etilômetro.

Com o intuito de reduzir a violência no trânsito, o BPRv tem realizado um ciclo de palestras sobre crimes de trânsito, que servem para instruir os profissionais da segurança pública e patrimonial sobre os ilícitos cometidos na direção de um veículo ao trafegar na via.