Polícia

Operação para combater criminalidade é realizada em Novo Lino e Colônia de Leopoldina

Ação policial foi realizada nesta quarta-feira (05)

Por 7Segundos 06/01/2022 09h09 - Atualizado em 06/01/2022 09h09
Operação para combater criminalidade é realizada em Novo Lino e Colônia de Leopoldina
Operação na Zona da Mata Alagoana - Foto: Assessoria

Na tarde desta quarta (05) equipes da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (2ª CPM/Ind.) deflagraram uma operação denominada “Verão Seguro”. A operação foi realizada nas cidades de Novo Lino e Colônia Leopoldina, ambas na Mata Norte de Alagoas. 
A Operação, coordenada pelo 1º Tenente PM Paulo Victor Rodrigues, subcomandante da 2ª CPM/Ind, visa coibir e reprimir práticas delituosas (roubos, furtos, crimes contra a vida) na modalidade de policiamento ostensivo, assegurando tranquilidade aos moradores dessas cidades.  A ação também  contou com a participação  dos policiais militares do Pelotão de Operações Policiais (Pelopes).

O subcomandante da 2ª CPM/Ind, Paulo Victor, afirmou que outras cidades que ficam às margens da rodovias estaduais de Jundiaí e Flexeiras também serão contempladas com este tipo de operação 

“Avaliamos que esses primeiros dias de 2022, se faz necessário a realização de um policiamento mais concentrado, mais integrado entre as guarnições, uma vez que, ocorre um fluxo maior na circulação, especialmente de condutores se deslocando as nossas cidades devido as férias de janeiro”, ressaltou o oficial.