Violência

Maragogi: jovem é assassinado em São Bento

Crime ocorreu no Alto do Cuscuz

Por Maurício Silva 18/01/2022 07h07 - Atualizado em 18/01/2022 09h09
Maragogi: jovem é assassinado em São Bento
Polícia Civil investiga o crime no município de Maragogi - Foto: Maurício Silva

A violência urbana fez mais uma vítima fatal no Litoral Norte de Alagoas: desta vez um jovem foi assassinado no turístico município de Maragogi. A vítima foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (17), no Alto do Cuscuz, no povoado São Bento.

Os moradores do Alto do Cuscuz estavam dormindo tranquilamente na madrugada de segunda-feira (17) quando acordaram assustados com o barulho de disparos de arma de fogo na comunidade. Quando a população foi ver o que estava acontecendo, viram um jovem morto.

A vítima, de 20 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi assassinada com vários disparos de arma de fogo. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e quando chegaram ao local encontraram o corpo estendido no chão.

Os militares fizeram buscas na localidade, mas a pessoa suspeita de ter cometido o homicídio não foi encontrada. Segundo os PM’s, ninguém quis se manifestar no local a respeito do homicídio no povoado São Bento. A vítima era conhecida pelo apelido de "Caixinha" e residia em Japaratinga.  

Familiares do jovem ficaram desolados com o assassinato. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o crime.