Polícia

Jovem esconde drogas no vaso sanitário e é preso em Colônia Leopoldina

Caso foi registrado no loteamento Belo Jardim

Por Maurício Silva 26/01/2022 07h07
Jovem esconde drogas no vaso sanitário e é preso em Colônia Leopoldina
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 2ª CPM/Ind

Um jovem foi preso na noite desta terça-feira (25) acusado do crime de tráfico de drogas no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. O suspeito havia escondido parte do material entorpecente no vaso sanitário de um terreno baldio localizado no loteamento Belo Jardim.

Uma equipe do Pelopes, da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind), estava em Colônia Leopoldina e quando passava no loteamento Belo Jardim, por volta das 18h30, perceberam um jovem em atitude muito suspeita na localidade.

Os policiais decidiram abordar o suspeito e com ele foram encontradas cinco bombinhas de maconha. Os militares perguntaram ao acusado se havia mais materiais entorpecentes e ele informou que tinha mais drogas em um terreno baldio da comunidade.

Os PM’s foram até o imóvel e encontraram no vaso sanitário mais 42 bombinhas de maconha. Além do material entorpecente, os policiais apreenderam R$ 97,00 em espécie, duas folhas com anotações do tráfico de drogas e uma touca ninja (bala clava).

O jovem de 20 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado, junto com o material apreendido, para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.