Educação

Câmara de Japaratinga aprova rateio da Educação

Vereadores aprovaram o projeto nesta terça-feira

Por Maurício Silva 26/01/2022 09h09 - Atualizado em 26/01/2022 09h09
Câmara de Japaratinga aprova rateio da Educação
Aprovação do rateio dos recursos do Fundeb foi comemorada - Foto: Reprodução / Facebook

Os vereadores aprovaram, por unanimidade, o projeto de lei que garante o pagamento do rateio das sobras do recursos recebidos da Educação no exercício do ano de 2021. A aprovação na Câmara de Japaratinga ocorreu em sessão extraordinária na última terça-feira (25) e vai beneficiar os profissionais da Rede Municipal de Ensino da cidade do Litoral Norte de Alagoas.

Com o projeto aprovado, o prefeito José Severino da Silva “Déo” (PTB), fica permitido a fazer o pagamento do rateio das sobras dos recursos da Educação para os profissionais da pasta. A expectativa é que o pagamento seja feito ainda neste mês de janeiro de 2022.

A sessão extraordinária nesta terça-feira (25) contou com a presença de diversos profissionais da Educação. A secretária municipal de Educação, Maria José Pereira “Zeza”, também esteve presente e ficou muito contente com a aprovação do projeto do Executivo.

Os profissionais da Educação que estiveram presentes na sessão extraordinária também comemoraram muito a aprovação do projeto.