Polícia

Cinco homens tentam invadir casa de mulher em Passo de Camaragibe

Apesar da suposta invasão, homens trabalham para homem que tem documentos legais da residência

Por 7 Segundos 12/02/2022 11h11
Cinco homens tentam invadir casa de mulher em Passo de Camaragibe
Crime ocorreu em Passo do Camaragibe - Foto: Reprodução/Passo de Camaragibe/Poder Legislativo

Uma disputa por uma residência em Passo do Camaragibe, em Alagoas, teve início na manhã desta sexta-feira (11) após cinco homens tentarem invadir a casa de uma mulher no município.

De acordo com o relato da ocorrência, uma mulher chamou a polícia após cinco homens terem supostamente tentado invadir seu domicílio. Após serem identificados, os supostos invasores informaram que trabalham para um empresário conhecido no local como sr. Nivaldo.

Ainda segundo o relato, o empresário chegou pouco depois ao local, dizendo ser dono da residência e apresentando a escritura do imóvel, que estava em suas mãos, e ainda mostrou que todos os documentos estavam devidamente registrados em cartório.

Os agentes perguntaram à mulher que acionou a polícia se a mesma também tinha os documentos que comprovam que a residência seja, de fato, dela e ela disse que sim, mas não apresentou nada aos policiais. A vítima ainda disse que iria acionar seu advogado e ambos os lados foram orientados à procurar a delegacia local para resolver o assunto.