Violência

Homem é morto dentro de casa em São Luís do Quitunde

Caso foi registrado na rua Sete de Setembro

Por Maurício Silva 22/02/2022 07h07
Homem é morto dentro de casa em São Luís do Quitunde
Homem foi encontrado morto dentro de casa - Foto: Cortesia

Um homem foi assassinado dentro da própria casa no município de São Luís do Quitunde. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (21), na rua Sete de Setembro, no Centro da cidade do Norte do Estado. Ele foi morto a golpes de facadas.

Um funcionário da empresa Equatorial Alagoas trabalhava na localidade quando olhou na fresta da porta e viu um homem aparentemente morto. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local constataram o fato.

Segundo a polícia, o homem estava deitado no sofá, vítima de arma branca. Os vizinhos não sabiam informar o nome da vítima, apenas que ele era conhecido pelo apelido de “Panela”. No local, não havia nenhum parente e ele morava sozinho.

Buscas foram feitas pelos PM’s, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência e o corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.