Cultura

Felipe Amorim e Nattan se apresentam no Carnaval Rota dos Milagres

Evento acontece no Cambará Eco Resort, em Passo de Camaragibe

Por Assessoria 22/02/2022 10h10 - Atualizado em 22/02/2022 10h10
Felipe Amorim e Nattan se apresentam no Carnaval Rota dos Milagres
Cantor Nattan se apresenta no Carnaval Rota dos Milagres - Foto: Reprodução/Instagram

O verão é a estação mais esperada do ano e o clima esquenta ainda mais quando se fala em carnaval. Entre os dias 26 de fevereiro e 1 de março acontece o Carnaval Rota dos Milagres, que traz na line up Nattan, Felipe Amorim, Cannibal, Bruninho, Galã e outras atrações. As festas serão realizadas no Cambará Eco Resort.

Dono do hit ‘Morena’, com 38 milhões de visualizações apenas no YouTube, o cantor Nattan traz seu repertório recheado de sucessos para o palco do evento. Principal hitmaker do momento nas redes sociais, o cantor Felipe Amorim também é um dos principais artistas a subir no palco durante os dias de festa. Além deles, o evento conta com outras atrações como Gele Trindade, Bruninho, Brisa Star, Sabaki, Thiago Vasconcelos e DJ’s.

Atento às restrições mantidas devido às condições sanitárias do momento, o evento seguirá todas as diretrizes para proteger o público, os colaboradores e os artistas. “Estamos preparando um evento em um espaço aberto, onde apenas pessoas vacinadas poderão circular, além dos demais cuidados necessários”, conta Raul Peixoto, responsável pela realização.

Os ingressos estão sendo vendidos para cada dia de evento ou combo para todas as festas. E estão disponíveis no Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris) e on-line no site carnavalrotadosmilagres.com.br. Para mais informações (82) 98171-2313.