Polícia

Homem sofre assalto em Matriz de Camaragibe

Fato foi registrado na noite desta quinta-feira

Por 7Segundos 25/02/2022 09h09 - Atualizado em 25/02/2022 16h04
Homem sofre assalto em Matriz de Camaragibe
Veículo foi levado para o Cisp de Matriz de Camaragibe - Foto: Maurício Silva

Um homem sofreu um assalto no fim da noite desta quinta-feira (24) no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O crime ocorreu em um posto de combustível às margens da rodovia AL 105, na região central da cidade.

A vítima de 44 anos de idade – que teve o nome preservado – estava com a moto Honda CG 150 Titan, de cor preta e placa NMH 4295, quando dois suspeitos chegaram armados e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram a motocicleta.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e começaram a fazer buscas na região. Os militares seguiram pela rodovia AL 435, que liga Matriz de Camaragibe ao Passo de Camaragibe, e os suspeitos perceberam.

Os ladrões decidiram abandonar o veículo e fugiram por uma região de mata. Os PM’s ainda fizeram buscas, mas os criminosos não foram encontrados. O automóvel foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na região central da cidade, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.