Violência

Tiros: homem é assassinado na zona rural de Maragogi

Crime ocorreu na noite desta quinta-feira

Por Maurício Silva 04/03/2022 08h08
Tiros: homem é assassinado na zona rural de Maragogi
Corpo ficou estendido no chão do imóvel - Foto: Reprodução

A violência fez mais uma vítima fatal em Maragogi: desta vez um homem foi assassinado, a tiros, na noite desta quinta-feira (3). O homicídio ocorreu quando a vítima estava em um imóvel no assentamento Santa Rita, na zona rural do município do Litoral Norte de Alagoas.

De acordo com testemunhas, a vítima, identificada apenas como “Timóteo”, estava sentado numa cadeira ao lado de uma mesa com bebidas alcoólicas e tira-gosto quando uma pessoa se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo.

O homem não teve tempo de fugir e morreu logo após os tiros. O corpo ficou estendido no chão formando uma poça de sangue. Moradores de Santa Rita afirmaram que Timóteo residia no assentamento Itabaiana, que fica também na zona rural de Maragogi.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, mas ainda não há informações sobre a autoria do crime. A Polícia Civil abriu um inquérito policial e investiga o ato criminoso na cidade turística de Maragogi.

Até o início da manhã desta sexta-feira (4) o corpo continua estendido no imóvel do assentamento Santa Rita. Mas, peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo da vítima terá como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.