Polícia

Casos de perturbação ao sossego alheio incomodam moradores da Região Norte

Só neste domingo (6) seis denúncias foram registradas

Por Maurício Silva 07/03/2022 08h08
Casos de perturbação ao sossego alheio incomodam moradores da Região Norte
Moradores estavam incomodados com o som alto - Foto: Ilustração

Os casos de perturbação ao sossego alheio por conta do alto volume de som tem incomodado muitos os moradores de várias cidades da Região Norte de Alagoas. A polícia foi acionada para verificar seis denúncias desse crime em quatro municípios só neste domingo (6).

O primeiro caso neste domingo (6) foi registrado em por volta das 13h, na rua Padre Pedro, no Centro de São Luís do Quitunde. Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e resolveram a situação. Ainda no Centro de São Luís, às 16h, outro caso foi registrado na rua Coelho Cavalcante e a situação foi resolvida com a chegada dos policiais.

Na cidade turística de Japaratinga, o primeiro caso de perturbação por conta do alto volume de som foi registrado por volta das 19h10 no povoado Bitingui e com a chegada da polícia a situação foi resolvida. Mais tarde, às 23h30, outro som alto incomodou os moradores do Bitingui, na Rua da Praia, e os PM’s resolveram o problema.

Na cidade de Porto Calvo, por volta das 16h45, os moradores da Rua do Varadouro não suportavam mais o barulho de um som e eles acionaram a Polícia Militar. Quando os militares chegaram ao local o proprietário desligou o som e o problema foi resolvido. Em Maragogi, no povoado São Bento, no começo da noite, o volume do som de um carro incomodou os moradores, mas quando os policiais chegaram ao local a situação foi resolvida.