Comunidade

Maragogi: moradores da Concórdia sofrem com falta de energia

Problema ocorre desta a tarde de segunda-feira

Por Maurício Silva 08/03/2022 15h03
Maragogi: moradores da Concórdia sofrem com falta de energia
Estação da Equatorial em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas - Foto: Isac Silva/7Segundos

O problema tem se tornado muito comum na cidade turística de Maragogi: a constante falta de energia tem prejudicado os moradores da cidade do Litoral Norte de Alagoas. Desta vez o problema atinge as pessoas que vivem na comunidade da Concórdia, no povoado São Bento.

O sofrimento para os moradores da Concórdia começou na tarde desta segunda-feira (7) e até a tarde desta terça-feira (8) o problema ainda não foi resolvido. Os residentes da localidade alegam que tudo dificultou com a falta de energia na comunidade.

Os moradores disseram que a noite de segunda-feira (7) foi muito difícil, principalmente para crianças e idosos. Além disso, as pessoas também alegam que estão sofrendo prejuízos financeiros, principalmente de alimentos que necessitam de refrigeração.

A Equatorial Alagoas enviou uma nota sobre o assunto. Confira a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento: Falta de energia - Concórdia povoado São Bento

Sobre a reclamação de moradores da Concórdia no povoado São Bento, em Maragogi, a Equatorial Alagoas informa que está ciente da situação e equipes técnicas estão atuando para resolver a intercorrência na rede elétrica e normalizar o fornecimento de energia para os clientes afetados o mais breve possível.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas