Oportunidades

Maragogi abre processo seletivo para monitores na Escola Cívico-Militar

Seleção foi divulgada na edição desta segunda-feira do Diário Oficial

Por Maurício Silva 14/03/2022 10h10 - Atualizado em 14/03/2022 10h10
Maragogi abre processo seletivo para monitores na Escola Cívico-Militar
Maragogi é o único município da Região Norte com Escola Cívico-Militar - Foto: Maurício Silva

A Prefeitura de Maragogi publicou na edição desta segunda-feira (14) do Diário Oficial dos Municípios (DOM) o edital nº 005/2022 que trata do processo de militares ativos/inativos para o preenchimento de vagas para o corpo de monitores da Escola Municipal Cívico-Militar Dr. José Jorge de Farias Sales.

O processo seletivo é destinado ao preenchimento de 21 vagas e formação de cadastro reserva de voluntários para compor o quadro de monitores da Escola Municipal Cívico-Militar Dr. José Jorge de Farias Sales. De acordo com o edital, serão 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 2.424,00. O prazo de validade do edital é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Para compor o quadro de monitores é necessário ser subtenente, 1º sargento, 2º sargento, 3º sargento, cabo ou soldado ativo/inativo das Forças Armadas, Polícia Militar ou Corpo de Bombeiros. É necessário também não estar condenado ou denunciado por crimes de natureza militar e comum e não estar respondendo ou vir a responder a Conselho de Disciplina.

A inscrição será gratuita e realizada de forma presencial com preenchimento da ficha de voluntário e entregue na Secretaria Municipal de Educação de Maragogi (Semed) no endereço Rua Francisca Holanda Cavalcante S/N, Centro. A Comissão Especial de Seleção após análise, homologará as inscrições e convocará para a próxima etapa somente os candidatos que tiveram suas inscrições validadas. (Clique aqui e confira o edital no Diário Oficial).