Política

Gabriel Vasconcelos assumirá governo de Maragogi nesta terça-feira

Ele substitui interinamente o prefeito Sérgio Lira

Por Maurício Silva 15/03/2022 07h07 - Atualizado em 15/03/2022 07h07
Gabriel Vasconcelos assumirá governo de Maragogi nesta terça-feira
Gabriel Vasconcelos vai assumir o governo interinamente - Foto: Divulgação

O vice-prefeito José Gabriel Mendes Vasconcelos Ferreira assumirá interinamente a Prefeitura de Maragogi a partir desta terça-feira (15). Ele vai substituir o prefeito Fernando Sérgio Lira Neto, que está em viagem oficial para divulgar o turismo da cidade em Portugal.

A solenidade de posse de Gabriel Vasconcelos está agendada para às 9h desta terça-feira (15), no Gabinete do Prefeito, na região central de Maragogi. Essa será a primeira vez que o vice-prefeito vai assumir interinamente a Prefeitura Municipal no exercício 2021-2024.

Gabriel Vasconcelos está se sentindo muito lisonjeado. “Uma honra assumir a administração na ausência do prefeito Sérgio Lira. Agradeço pela confiança de sempre. Seguirei a mesma linha de trabalho que já vem sendo feito, não mudarei uma vírgula. Vamos em frente!”, postou. Ele vai assumir o cargo de prefeito interinamente por sete dias.

Sérgio Lira viajou para Portugal, onde participará de eventos voltados ao turismo e encontros com empresários europeus. Além disso, ele participará de uma reunião no polo de tecnologia de Óbidos. Um dos destinos do gestor será a Bolsa de Turismo de Lisboa. Ele também vai para a cidade de Nazaré.