Polícia

Homem é preso acusado de agredir esposa em Japaratinga

Caso foi registrado no sítio Bamburral

Por 7Segundos 18/03/2022 09h09
Homem é preso acusado de agredir esposa em Japaratinga
Homem foi detido pela polícia em Japaratinga - Foto: 7Segundos

Um homem foi preso acusado de violência doméstica contra a própria esposa no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta quinta-feira (17), no sítio Bamburral, na zona rural.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência de violência contra a mulher no sítio Bamburral. Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram uma certa aglomeração de pessoas.

Segundo a polícia, uma mulher se identificou como esposa do autor do crime de lesão corporal e que ele teria lhe agredido. Na ocasião, ela apresentou ferimentos no rosto e no braço.

A vítima afirmou que todos os ferimentos foram provocados pelo próprio marido e que apresentava sinais claros de embriaguez. Os PM’s encontraram com o suspeito e ele disse apenas que empurrou a esposa.

O suspeito de 53 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde a Polícia Civil o autuou com base na lei Maria da Penha.