Polícia

[Vídeo] Policia apreende drogas e dinheiro com suspeitos de fazer depósito para reeducando em presídio

Caso foi registrado no Povoado São Bento, em Maragogi

Por 7segundos 19/03/2022 09h09 - Atualizado em 19/03/2022 10h10
[Vídeo] Policia apreende drogas e dinheiro com suspeitos de fazer depósito para reeducando em presídio
Suspeito foi abordado pela guarnição do Pelopes - Foto: Divulgação

A guarnição do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais) estava em patrulhamento quando realizou a abordagem de um suspeito no Povoado São Bento, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. Ao ser abordado, o homem, que estava de posse de uma quantia em dinheiro, não sabia explicar a origem das cédulas.

Juntamente com o suspeito, a guarnição foi a procura da pessoa que lhe entregou o dinheiro para que fosse feito o depósito. No local, foi constatado que o depósito seria realizado para uma pessoa que estaria em um presídio de Maceió.

Essa versão foi dita pela própria irmã do presidiário que seria o beneficiário do depósito bancário. Foi ela quem teria passado o dinheiro para o indivíduo abordado pela polícia.

O suspeito teria pego o dinheiro com uma outra pessoa identificada como Luiz. Ao chegar na casa do Luiz, o mesmo correu ao avistar a guarnição militar deixando drogas no local. 

Todos os envolvidos juntamente com o material apreendido, 56 gramas de cocaína e 46 gramas de crack, foram levados a Delegacia de Polícia de plantão para que fosse tomadas as medidas cabíveis. Pelopes divulgou vídeo com o material apreendido: