Acidentes

Grave acidente na AL 105 deixa jovem morto e mulher ferida

Fato foi registrado na noite desta segunda-feira

Por Maurício Silva 29/03/2022 08h08 - Atualizado em 29/03/2022 08h08
Grave acidente na AL 105 deixa jovem morto e mulher ferida
Jovem era muito conhecido em Matriz de Camaragibe - Foto: Cortesia

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um jovem e ainda deixou uma mulher ferida na rodovia AL 105. O sinistro na malha viária que liga os municípios de Porto Calvo e Matriz de Camaragibe ocorreu na noite desta segunda-feira (28).

O acidente em Porto Calvo chamou a atenção de quem trafegava na pista e quando as pessoas foram olhar o resultado o jovem, identificado como Matheus Carvalho, de 24 anos de idade, já estava morto e uma garota estava ferida.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência. A jovem, identificada como Gabriela Vitóra Lins de Lima, de 17 anos, foi encaminhada para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo.

O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) também foi acionado para a ocorrência do acidente com o carro em Porto Calvo e os militares adotaram as medidas legais.

O jovem Matheus Carvalho residia em Matriz de Camaragibe era uma pessoa muito conhecida na cidade. Ele é filho de um pastor de uma igreja evangélica. O corpo da vítima fatal teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.