Celebridades

Michel Teló encanta fãs com foto em família: 'Com vocês e por vocês'

Cantor posou ao lado da mulher, Thaís Fersoza, e mostrou os filhos, Melinda, de 5 anos, e Teodoro Teló, de 4, abraçados ao fundo

Por R7 31/03/2022 16h04
Michel Teló encanta fãs com foto em família: 'Com vocês e por vocês'
Foto de Teló ao lado da família encantou os internautas - Foto: Reprodução/Instagram

Michel Teló compartilhou uma foto ao lado da família, no Instagram, e encantou os seguidores. O cantor posou ao lado da mulher, a atriz Thaís Fersoza, e mostrou os filhos, Melinda Teló, de 5 anos, e Teodoro Teló, de 4, abraçados ao fundo.

Na legenda da publicação, o músico reforçou a união com a mulher e, apesar da vida corrida de shows, ainda exaltou os momentos com os pequenos. "Juntos, com vocês e por vocês... Sempre", completou.

"Que foto linda", escreveu uma seguidora. "A família mais linda do Instagram", comentou uma outra. "A coisa mais linda essa família. Que Deus siga sempre abençoando e cuidando de vocês" , desejou um internauta.

No ano passado, Thais chegou a rebater boatos sobre uma possível separação. Ela e Michel Teló estão juntos desde 2012.

"É verdade que você e o Michel estão se separado? Eu vi de relance em uma reportagem", questionou um fã no Instagram. Em resposta, a artista disse que isso não se passava de uma mentira. "É mentira. Não acredite em tudo o que você ler. Tem muita maldade nesse mundão", escreveu.