Polícia

Homem toma moto de forma brusca da ex-esposa em São Miguel dos Milagres

Fato foi registrado no povoado Porto da Rua

Por 7Segundos 05/04/2022 09h09
Homem toma moto de forma brusca da ex-esposa em São Miguel dos Milagres
Caso foi denunciado no Cisp de São Miguel dos Milagres - Foto: 7Segundos

A forma brusca como um homem tomou a moto que estava com a ex-esposa chamou muito a atenção de quem viu a cena no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (4) na região central do povoado Porto da Rua.

A vítima estava na moto (que pertence ao ex-marido) em Porto da Rua quando o ex-companheiro chegou e tomou o veículo de forma brusca da mulher, chamando a atenção de quem viu a cena. Logo depois o homem acelerou o automóvel e ninguém soube informar qual foi o destino que ele seguiu.

Uma equipe local do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea. Os policiais encontraram com a mulher e ela confirmou a forma brusca como seu ex-marido tomou o veículo e afirmou que ele não a agrediu.

A mulher disse que quer resolver a separação com o ex-marido. A vítima – que teve a identidade preservada – também foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Toque, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. O suspeito não foi encontrado.