Religião

Porto Calvo celebra nesta segunda-feira Dia do Evangélico

Data faz parte das celebrações do aniversário da cidade

Por Maurício Silva 11/04/2022 14h02 - Atualizado em 11/04/2022 15h03
Porto Calvo celebra nesta segunda-feira Dia do Evangélico
Programação do Dia do Evangélico em Porto Calvo - Foto: Assessoria

Os moradores do município de Porto Calvo celebram nesta segunda-feira, 11 de abril, o Dia do Evangélico. Para comemorar a data, a Prefeitura Municipal prepara um grande evento que vai contar com a apresentação da cantora Cassiane. O festejo faz parte das celebrações do aniversário de 386 anos de Elevação Política da cidade nesta terça-feira (12).

O Dia do Evangélico é uma data muito especial na cidade do Norte de Alagoas e desta vez a data passou a ser celebrada na véspera do aniversário de Elevação Política do município. A data anteriormente era celebrada em 31 de outubro, mas nos primeiros anos a comemoração ocorria no final de dezembro.

O evento do Dia do Evangélico em Porto Calvo começa a partir das 19h, no Pátio da Prefeitura, no Centro da cidade. Além da cantora Cassiane, o público cristão vai poder acompanhar a apresentação do grupo Vox Praise. A pregação da palavra de Deus fica por conta de Dewison Pontes.

Para o dia do aniversário dos 386 anos, no dia 12 de abril, haverá a tradicional queima de fogos, apresentação da Banda 7 de Setembro, inaugurações, Corrida dos 10km e a tradicional Corrida da Ladeira do Carrasco. E finalizando às 22h com os shows de Felipe Amorim, Philipe Oliver, Calcinha Preta e Dj Léo.