Segurança

Prefeita se reúne com cúpula da SSP para combater violência em São Luís

Deputada Flávia Cavalcante também esteve no encontro

Por Maurício Silva 19/04/2022 07h07 - Atualizado em 19/04/2022 08h08
Prefeita se reúne com cúpula da SSP para combater violência em São Luís
Reunião ocorreu na sede da SSP em Maceió - Foto: Reprodução/Instagram

A prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB) se reuniu com a cúpula da Secretaria de Segurança Pública (SSP) para buscar soluções para combater a violência que tem assustado os moradores do município de São Luís do Quitunde. O encontro na noite desta segunda-feira (18), na sede da SSP, em Maceió, contou também com a presença da deputada estadual Flávia Cavalcante (MDB).

A violência urbana tem deixado a população quitundense amedrontada nas últimas semanas com crimes de homicídio causando terror nos últimos dias. Os moradores pedem mais segurança na cidade e também justiça para que os atos criminosos não fiquem impunes.

Fernanda e Flávia pediram mais segurança para a cidade. Foto: Reprodução/Instagram


A reunião na sede da SSP na capital alagoana contou com as presenças do secretário da pasta coronel Elias; do delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Reis; do responsável pela segurança na região, coronel Moura. Eles debateram com a prefeita e a deputada medidas para coibir a onda de crimes.

Fernanda Cavalcanti fez uma postagem nas redes sociais sobre o encontro. “Pedimos que eles reforcem o policiamento e após muita conversa, gostaria de informar aos quitundenses que as medidas cabíveis estão sendo tomadas com o objetivo de trazer segurança para população!”, publicou.

A deputada Flávia Cavalcante também se manifestou. “A Reunião foi muito proveitosa e eu gostaria de informar a todos os quitundenses que todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas pela Secretaria de Segurança e que as forças policiais estão na cidade trabalhando com o objetivo de trazer de volta segurança para população!”, anunciou.