Alagoas

Matriz de Camaragibe promove Dia do Evangélico neste sábado (23)

Dia 24 os shows ficam por conta de Xand Avião, Natanzinho e Karisma

Por Maurício Silva 22/04/2022 15h03 - Atualizado em 22/04/2022 15h03
Matriz de Camaragibe promove Dia do Evangélico neste sábado (23)
Anderson Freire será a grande atração do Dia do Evangélico em Matriz de Camaragibe - Foto: Reprodução/Instagram

A Prefeitura de Matriz de Camaragibe promove neste sábado (23), data que é comemorado o Dia do Evangélico, um grande evento gospel com a apresentação do renomado cantor Anderson Freire. No domingo (24), data dos 64 anos de Emancipação Política da cidade, haverá shows com Xand Avião, Natanzinho e Karisma.

O Dia do Evangélico na cidade de Matriz de Camaragibe se tornou uma data marcante para toda a região. A expectativa é que milhares de pessoas estejam presentes para louvar a Deus e acompanhar a apresentação de Anderson Freire e de cantores locais a partir das 20h na Orla Lagunar.

O prefeito Fernando Cavalcante (MDB) está muito empolgado para a festa de Emancipação Política da cidade e também para o Dia do Evangélico. O ex-prefeito Cícero Cavalcante também está muito entusiasmado para os eventos. A deputada estadual Flávia Cavalcante também confirmou presença.

O gestor da cidade do Norte de Alagoas promoverá ainda a solenidade cívica e várias inaugurações na cidade. A partir das 22h do domingo (24), na Orla Lagunar, o público vai poder curtir os grandiosos shows de Xand Avião, Natanzinho e banda Karisma.